Revista QUEM: O que você gostaria de saber sobre Thiaguinho Barbosa?

Nada! Prefiro explorar a rede social Google+.
H.
*
O cantor e compositor ficou famoso após integrar o grupo de pagode Exaltassamba em 2003, ao lado de Pericles. Sucesso à frente da banda, Thiaguinho lançou em 2010 o álbum “Exaltasamba – 25 Anos Ao Vivo”, gravado no Estádio Parque Antártica, em São Paulo.
Em junho deste ano, o músico anunciou sua saída do Exaltasamba para iniciar carreira solo. “O Exalta faz parte de mim e eu também faço parte deles, minhas músicas com certeza ajudaram muito o grupo a ser o que é. Hoje, preciso me dedicar a mim, com minhas músicas e é isso que vou fazer”, disse Thiaguinho no programa “Domingão do Faustão”.
Atualmente, Thiaguinho Barbosa namora a atriz Fernanda Souza. Em recente entrevista, a atriz afirmou que pensa em casamento com o músico, e que quer ter um filho nos próximos anos.
Para participar, mande sua pergunta para o e-mail quemonline@edglobo.com.br e participe. A resposta pode ser publicada na edição impressa da revista QUEM. Só não esqueça de informar nome, cidade e estado onde mora.

Deixe um comentário

