A “resposta” do Outback

Pergunta que fiz ao Outback em 15/2/2011:

Fui ontem com um amigo ao Outback Iguatemi Salvador e como entrada foi oferecido apenas um pão para as duas pessoas. Está correto?

A “resposta” do Outback:

Informamos que o nosso pão australiano é oferecido à mesa quando é feito o primeiro atendimento.

Como sempre essas empresas “fogem” de perguntas embaraçosas. Eu não perguntei se a entrada (o pão) é servida no primeiro, segundo, penúltimo ou último atendimento! Eu quis saber se é um pão para cada pessoa ou se é um pão por mesa (mesmo que nessa mesa tenha 2, 4, 8, 16 ou mais pessoas)!

Outras “pérolas”:
Bob’s no Bompreço da Nova Saneamento (Aracaju-SE)
China In Box em Aracaju-SE
Passarela do Caranguejo (Aracaju-SE)

H.

embaraçosas
Anúncios

3 respostas em “A “resposta” do Outback

  1. Por que o pão é “australiano”, certamente devemos fazer reverência e ingeri-lo como se tivéssemos tomando a hóstia consagrada. Mas a culpa é nossa que valorizamos essas babaquices com nome estrangeiro. A maioria dos frequentadores nem desconfia que “outback” é traduzido por “zona rural” ou “cafundó”. De onde deve vir, realmente, o tal pão.

  2. Eu, como cliente do Outback, sei que não há uma regra quanto à quantidade de pães servidas em uma mesa. Se é uma mesa pequena (até 4 pessoas), eles COSTUMAM dar um pão no primeiro atendimento e, caso o cliente solicite, ele pode pedir mais pães (que são cortesia da casa). Em caso de mesas maiores (como uma mesa com 8 pessoas, por exemplo), eles costumam colocar dois pães na mesa no primeiro atendimento, e trazem mais se os clientes solicitarem.
    Minha opinião: o pão é grande e seria meio estranho levar um pão para cada pessoa sentada à mesa. Além do que, seria um desperdício, pois há possibilidade de alguém não querer comer o pão e aí ele ficaria lá para ser jogado fora. Portanto, eu aprovo a medida do Outback de dar um pão no primeiro atendimento e, caso o cliente solicite mais, eles entregarem os pães de acordo com a necessidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s