Caixa de som nas motos Biz

De acordo com Vinícius Tavares (no centro):
Foto de 3 motos Biz com caixas de som acopladas abaixo do banco. Estas motos pertencem ao Clube da Biz de Lagarto (Sergipe) e possuem ao todo 8 motos com este mesmo formato. Os equipamentos se interligam por cabo, reproduzindo um único som.
H.
5 respostas em “Caixa de som nas motos Biz

  1. cara muito swol cara eu vou ganhar uma biz e tava vemdo fostos e vi um som nelas e resulvi procura como se coloca e dai veio este saite e como vcs colocarão?

    • Bolivar, obrigado pela visita e volte sempre.
      Quando a colocação de caixa de som nesse tipo de moto, nada sei, apenas transcrevi a informação que um amigo motociclista (presidente da AMO-SE) me passou. Sugiro procurar alguma associação de motos tentar obter informações, como a AMO-SE:
      http://www.amo-se.com/

  2. eu tenho uma biz mais vermelha coloquei dois pneus largos neon so ta faltando o som, achei muito massa esses estilos de som debaixo do banco , vou colocar na minha assim tbem.,que ama biz como eu faz ela ficar toda estilosa….

Deixe um comentário

