Homem é processado por não conseguir engravidar mulher do vizinho

Classe desunida, as dos cornos.
H.

*
Ele ganhou cerca de R$ 5,7 mil para a ‘missão’, que durou seis meses. Descoberta de que ele é estéril, no entanto, rendeu processo.
Um homem que vive na Alemanha foi processado por não conseguir engravidar a mulher do vizinho, depois de ser contratado por 2 mil euros (cerca de R$ 5,7 mil) para isso. Apesar de Frank Maus receber a quantia, descobriu-se depois de seis meses de tentativa que ele é estéril. 
Demetrius Soupolos e a mulher, Traute, queriam ter uma criança, mas descobriram que Soupolos não poderia ter filhos. Por isso, decidiram contratar Maus, na esperança que o homem casado e com dois filhos pudesse engravidar Traute. A informação foi divulgada pela publicação alemã “Bild”.
Depois de seis meses e nenhuma gravidez – com uma média de tentativas de três vezes por semana –, Soupolos insistiu para que Maus passasse por exames médicos. Os testes mostraram que o vizinho também é estéril. Por isso, a mulher de Maus foi obrigada a admitir que as duas crianças não eram dele.

Fonte: G1
Anúncios

4 respostas em “Homem é processado por não conseguir engravidar mulher do vizinho

  1. que judiação, bem que poderiam avisá-lo que aqui no Brasil, os vizinhos não costumam cobrar absolutamente nada para o cumprimento de tal nobre missão.

  2. Bem, o tal vizinho também era estéril. Mas esse negócio de três vezes por semana não deu certo porque me parece muito burocrático. A mulher dele saiu do esquema e arrumou logo dois. Quando a gente quer mesmo, mão tem hora nem lugar, e é aí que as coisas acontecem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s