Passarela do Caranguejo (Aracaju-SE)

Há alguns anos, no “melhor” bar-restaurante da Passarela do Caranguejo em Aracaju-SE:
– Garçom, eu vi no Caderno de Turismo do Jornal [..] uma foto de um prato desse restaurante.
– Ah, fui eu quem preparou aquele prato! Muito bonito, não acha?
– Sim. Por favor, vou querer um daquele.
– Infelizmente não fazemos aquele prato. Ele foi preparado apenas para a reportagem sobre o turismo em Aracaju.
– Eu não acredito!
– Mas temos no cardápio um prato um pouquinho parecido. Quer ver?
– Não, traga apenas uma cerveja.

Confesso que me senti, a princípio, um idiota. Mas idiotas são os “profissionais” que participaram dessa farsa (o garçom, o dono do restaurante, o repórter, o editor do caderno de turismo do jornal,  os órgãos de turismo, etc).
H.

 

2 respostas em “Passarela do Caranguejo (Aracaju-SE)

  1. Interessante essa materia, o pior  é que eles não se dão conta que em vez de fazer com que o lugar esteja sempre na moda, com esse tipo de ação eles conseguem extamente o contrário, pois quem foi e conferiu passa a diante a fars e avisa não vai lá não, propaganda boca a boca ainda é a melhor do mundo, comerciante que se esquec disso só perde.
    Abraços e bom fim de domingo!
    Elaine

  2. Tive uma experiência interessante no antigo Vaqueiro, aí em Aracaju. Após muito tempo, mas muito tempo mesmo, que tinha pedido uma carne do sol com pirão de leite, o garçon retornou dizendo que tinha faltado leite para fazer o pirão. Perguntou-me se, no lugar do pirão, eu não aceitaria uma farofa de ovos. Por que teria levado tanto tempo? E a falta de previsão dos administradores? 

Deixe um comentário

